As solenidades contaram ainda com a presença da prefeita, Márcia Moura, do secretário de indústria e comércio Marco Garcia, da gerente do Sebrae, Márcia Rocha e do diretor técnico do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro.
O projeto do shopping a céu aberto "Cidade das Águas" visa revitalizar o centro comercial de Três Lagoas, proporcionando conforto e qualidade para as pessoas que realizarem suas compras no centro, além de ser uma opção de lazer. O vereador Celso Yamaguti ressaltou que é uma experiência nova e que tem tudo pra dar certo e aquecer ainda mais o comércio da cidade.
Já a rodada de negócios, realizada pela segunda vez em Três Lagoas, tem como objetivo promover a integração e a geração de negócios entre as micro e pequenas empresas de diversos setores. A diretora do Sebrae, Márcia Rocha, lembrou que na primeira rodada de negócios participaram 63 empresas e agora na edição de 2010 serão 90 empresas. Os participantes são de diversos estados do país, tais como: São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Amazonas, além de empresários de cidades vizinhas e da capital.
O empresário do ramo de comunicação, César Augusto Batisto, disse que o projeto é muito interessante, pois através dele são feitos vários contatos de negócio para a empresa.
Feira do Empreendedor
Na mesma solenidade foi lançada ainda a Feira do Empreendedor 2010, o maior evento de oportunidades de negócios e capacitação para as pessoas que pretendem abrir uma empresa ou ainda melhorar o seu empreendimento.
A Feira acontecerá nos dias 22 a 25 de julho, em Campo Grande, no centro de convenções e exposições Albano Franco.
Dentro da programação estão: a realização de oficinas, palestras, orientação individual, exposição de máquinas, equipamentos, franquias.
O diretor técnico do Sebrae Tito Estanqueiro falou que esta feira é muito importante para os pequenos e grandes empresários, poderem se aperfeiçoar ou até mesmo começar a sua empresa.
A prefeita Márcia Moura falou de um modo geral dos eventos, destacou que todos são muito importantes para o crescimento e desenvolvimento da cidade.
Fonte: www.cmtls.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário