Os vereadores Jorginho do Gás (PSDB), Celso Yamaguti (DEM), Marisa Rocha (PSB) e Fernando Milan (PMDB) prestigiaram a assinatura da ordem de serviço, para construção do Complexo Poliesportivo na Circular da Lagoa Maior.
A assinatura foi realizada pela prefeita Márcia Moura, no Crase - "Coração de Mãe", na presença do secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Sávio Bernardes, o representante da empresa Athlon Construções e Incorporações Ltda, Fernando Caldas, demais secretários, diretores municipais e representantes do esporte
O complexo terá na infraestura térrea, duas quadras; 902 lugares para assento; lanchonete com praça de alimentação; bilheteria; sala de administração e almoxarifado; sala de aquecimento/ginástica; quatro vestiários; dois sanitários, feminino e, dois, masculino com acesso a portadores de necessidades especiais e cabines de som.
Na área superior o complexo terá duas salas de imprensa e dois vestiários para juízes e, na área externa contará com uma quadra de vôlei de areia e um campo de futebol gramado.
"Fico feliz em ver o executivo municipal voltando à atenção a todas as áreas da cidade, principalmente no esporte, pois nosso município já é um celeiro de atletas e, com este complexo só iremos ganhar", disse o vereador Jorginho do Gás.
A área total do complexo poliesportivo será de
"Nossa demanda esportiva cresceu e precisava de um complexo como este para valorizar ainda mais os atletas e poder melhorar a qualidade do esporte na nossa cidade", destacou o secretário de Esporte.
A prefeita na ocasião agradeceu o apoio da Câmara Municipal na aprovação do projeto. "Sou grata pela parceria do Legislativo com o Executivo Municipal na aprovação do projeto. Vimos digerindo este projeto já há um tempo. Nossa atenção está voltada ao esporte e a todas as áreas da nossa cidade. É uma obra emblemática e queremos dar o respaldo necessário a nossos atletas", ressaltou Márcia.
Pavimentação Asfáltica
Na ocasião, a prefeita também assinou a ordem de serviço que, autoriza pavimentação asfáltica no bairro Interlagos, bem como em quatro quadras da rua Francisco Xavier da Silva; duas quadras da rua, João Gonçalves de Oliveira; duas quadras da rua, Rui Madeo Falco e duas quadras da rua David Alexandria. Além do Interlagos, foi autorizado pavimentação asfáltica no bairro Alto da Boa Vista em duas quadras da rua Eurídice Chagas Cruz, e uma quadra da rua Projetada A, B e C.
O valor da obra é de R$ 494.597,95 que asfaltará uma extensão total de 1.638,86m numa área de 12.904,07m².
www.cmtls.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário