![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgE8O-wg4eR7dBDC1opQqQTFN4sxz-Xr-FW5IAEdf4t19BZhp1JI16UapqfOB6EZDVsUCDTkQnP8kERXwwS5JfvLUaJiamuhDcDAijNj3jAWEBUE3EOAOmZy46yMh2Vjfdx4IO0zM3roKaw/s200/sessao-2.jpg)
O vereador Celso Yamaguti reforçou, na manhã desta terça-feira (05), indicações quanto aos alagamentos na cidade. O parlamentar ressaltou que os vereadores reclamam da questão desde o ano de 2009.
"Nós sabemos que as chuvas prejudicam, e elas são frequentes ultimamente, mas os órgãos responsáveis precisam atentar para a prevenção, ou seja, para que no período das chuvas não se agrave o que já está precário", disse Celso ao apresentar indicação. Na ocasião, detalhou os bairros que mais sofrem o problema, tais como São Carlos, Interlagos, Jardim das Violetas, Jardim Alvorada, Vila Nova (Piscinão), Santo André e Santos Dumont.
Celso também pediu uma avaliação para implantar a cobertura das quadras poli esportivas do Centro de Referência de Assistência Social e Educação - Crase (Coração de Mãe).
Ao secretário municipal de Obras, pleiteou o estudo para providenciar a colocação de meio fio nas ruas que foram asfaltadas no bairro Santa Rita, além do aterramento no final do asfalto da rua Manoel Mendes, cruzamento com a rua Maria Guilhermina Esteves.
Ainda reivindicou providências quanto aos buracos que estão se abrindo nas localidades onde passa a tubulação de drenagem, na rua Darci Pio, no entroncamento com a rua Coronel João Filgueiras. Providências, no mesmo sentido, também na rua Coronel João Filgueiras em frente ao nº 274, no bairro Santos Dumont.
Dos requerimentos, o parlamentar pediu a entrega de Moção de Congratulação pela conquista do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho às empresas Cargil Agrícola - S/A, vencedora na categoria grande empresa e desenvolvimento socioambiental; Gráfica Dom Bosco, na categoria micro e pequena empresa e também desenvolvimento socioambiental, e à empresa Rímoli & Cia Ltda, vencedora na categoria, micro e pequena empresa, educação e desenvolvimento.
www.cmtls.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário