Na sessão ordinária desta semana, os vereadores aprovaram a proposta de alteração de artigos da Lei Orgânica. A matéria foi votada em dois turnos e permitirá que a prefeitura apresente a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) até o primeiro dia útil de junho, de cada ano.
Outro projeto que recebeu parecer favorável do plenário foi o de nº 6, que visa autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com o Instituto Euvaldo Lodi de MS (IEL/MS). A parceria garante apoio financeiro aos programas de desenvolvimento e qualificação de fornecedores.
Área - A pauta de votação dos vereadores nesta terça-feira (15) incluiu ainda o projeto autorizativo de nº 003, que trata da concessão de uma área de 20 mil metros quadrados para a Indústria Andreza. O terreno pleiteado servirá para a instalação de uma fábrica de bordados, principalmente roupas para cama. Pelo projeto, serão investidos R$ 6 milhões na primeira etapa, com a geração de
A empresa está instalada em Ibitinga, a capital nacional do bordado, há 30 anos, tendo começado como empresa de fundo de quintal e se transformado na maior fábrica do setor. Atualmente, emprega 1,6 mil pessoas.
www.cmtls.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário