A área que a Brascopper está solicitando fica ao lado da empresa já existente. Com a nova unidade serão abertos 55 novos postos de trabalho e também será fabricado na região um produto de alta tecnologia, comercializado no Brasil e na América Latina.
A empresa já produz condutores elétricos de alumínio de baixa tensão, condutores elétricos de cobre, condutores para transmissão telefônica e de dados e cabos de alumínio de média tensão.
Além do vereador Celso Yamaguti, a apresentação do projeto contou com a participação da prefeita Márcia Moura, de secretários municipais, de representantes das operadoras de telefonia, do coordenador de telefonia da Brascopper, J. Roberto Leoni, além de outros representantes da empresa.
Os convidados assistiram a um vídeo institucional, foram recepcionados com um almoço e em seguida visitaram a fábrica da Brascopper, onde puderam acompanhar todas as etapas de produção, incluindo o laboratório de controle da qualidade.
Ao falar em nome da Brascopper, o coordenador de Telefonia, J. Roberto Leoni, agradeceu a presença de todos e a confiança que a administração depositou na empresa. "A administração Municipal, acreditou no nosso sonho. É por isso que estamos iniciando uma nova parceria para concretizar essa nova etapa aqui
Representando o Poder Legislativo o vereador Celso Yamaguti parabenizou o crescimento da indústria. "Em nome dos dez vereadores quero dizer que ficamos muito felizes, quando podemos aprovar uma área para a ampliação de uma fábrica que tem uma história de sucesso aqui no município, que investe no crescimento e na contratação de colaboradores de Três Lagoas, isso demonstra a credibilidade da empresa".
Na oportunidade, o vereador ressaltou que os vereadores são parceiros da Administração Municipal, quando recebem os projetos do Executivo e aprovam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário